Quem Somos

Com sede em Portugal, o Grupo Believe está presente em Angola, Brasil, Cabo Verde, Espanha, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

Com equipas próprias, altamente qualificadas e apoiadas por parceiros e sócios locais, com um profundo conhecimento do mercado de cada país, conseguimos pensar global e agir localmente, tornando mais eficaz o apoio às empresas que buscam novas oportunidades de negócio.
A nossa equipa integra mais de 50 colaboradores preparados para, no dia a dia, estar ao lado dos nossos clientes com integridade, honestidade, transparência, profissionalismo e rigor, focados em ajudar a encontrar o caminho do sucesso para o seu negócio, com serviços e soluções globais.

– Através do programa Build Your Business apoiamos os empresários que querem criar um novo negócio.

– Com o Acelerate Your Business With Believe colocamos toda a nossa capacidade ao serviço dos empresários que querem melhorar a estrutura, a gestão e aumentar as vendas da empresa.

– Para as necessidades de restruturação de negócio, criámos o Care Your Business with Believe. Do diagnóstico à definição da estratégia de restruturação, estamos preparados para ajudar os empresários a cuidar do seu negócio com o rigor que o mercado exige.

– Sendo a formação contínua de quadros uma necessidade vital das empresas, preparamos o programa Empowerment with Believe, vocacionado para potenciar a produtividade dos colaboradores.

– Para implementarmos os nossos métodos de gestão inovadores desenvolvemos um software de gestão próprio.
HomeGEST by Believe!

A quantidade e variedade de dados disponíveis hoje em dia representa uma mais-valia para as organizações.

O HomeGEST by Believe potencia a gestão dessa informação, facilitando a sua agregação, padronização e análise, tornando-a pertinente, acessível e útil à decisão, garantindo a proteção e o sigilo.

O Grupo Believe está em quatro continentes.

África, América, Ásia e Europa…e caminhamos para a liderança na prestação de serviços de consultoria empresarial, nos países de língua portuguesa.